Pular para o conteúdo
Ir para o conteúdoPular para o menu principal

SEPLAG de Sergipe divulga resultado final de prova objetiva

SEPLAG de Sergipe divulga resultado final de prova objetiva

Candidatos podem conferir desempenho no site do concurso. Órgão abriu vagas para Procurador

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado de Sergipe (SEPLAG/SE) publicou, nesta terça-feira (22/11), o resultado final da prova objetiva no certame que oferece oportunidades para o cargo de Procurador da Procuradoria-Geral do Estado. Os inscritos podem conferir o edital no site www.cespe.unb.br/concursos/pge_se_17_procurador Site externo.

O documento divulgado também convoca candidatos para as provas discursivas, previstas para serem aplicadas em 3 de dezembro. Os convocados devem ficar atentos para as informações detalhadas sobre a realização da etapa, disponíveis nos editais da seleção.

PROCURADOR – O cargo exige o diploma de conclusão de curso de bacharelado em Direito e o registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O subsídio inicial é de R$ 15.715,51 e a jornada de trabalho semanal é de 30 horas. O concurso abriu cinco vagas no total. O cronograma da seleção ainda contará com uma etapa de avaliação de títulos.

CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/pge_se_17_procurador Site externo ou na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.



Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.