Em atendimento à Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2015, o Cebraspe busca, constantemente, oferecer inovações e tecnologias para facilitar o acesso de pessoas com deficiência à página na internet, bem como nos demais canais de atendimento.
O site www.cebraspe.org.br é acessível, inclusive testado pelo Access Monitor, avaliador que permite verificar automaticamente a acessibilidade de uma página na internet, com notas distribuídas de 0 a 10. O site do Cebraspe possui notas entre 8 e 10 em suas páginas.
As melhores práticas de acessibilidade também estão aplicadas ao portal:
A Central de Atendimento ao Candidato (CAC) também realiza atendimento humanizado, aos candidatos(as), pelo telefone e por e-mail. A CAC também conta com profissional especializado em Libras no atendimento presencial.
O Cebraspe reitera o compromisso de garantir o acesso de pessoas com deficiência, zelando para assegurar e promover, em condições de igualdade, o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais das pessoas com deficiência, visando a inclusão social e a cidadania.